OUTROEU:Encaixe

O duo OUTROEU ( Mike e Guto),que originalmente formavam uma banda que surgiu e ganhou notoriedade no reality show Superstar da Tv globo, retorna com material inédito  no EP “Encaixe” lançado agora pela gravadora Universal Music. Os meninos trocaram a Slap\Som Livre em que foi editado e distribuído o disco de estreia “OutroEu” ( 2017). Para esse projeto cinco canções autorais foram selecionadas para compor o registro da dupla.

Resultado de imagem para outroeu encaixe

Não Olha Assim Pra Mim(Mike e Ana Caetano) é o primeiro single do EP e conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

“Não olha assim pra mim não Se não vou me apaixonar Se não vai me adivinhar Tá fácil ler na cara que eu Não canso de te procurar Carinho faz arrepiar Sozinha tu não vai ficar”

Melodia do Arpoador ( Mike e Guto) é a segunda faixa do EP e a faixa foge um pouco do que conhecemos na sonoridade dos meninos ao apostar em instrumentos que não estão presentes em outras canções do Duo, como é o caso do saxofone que embala parte da faixa.

“Vem meu bem Quem te resiste não soube te olhar Eu vou se vem Todo meu triste é feliz no teu lar”

Me Beija ( Mike e Guto) é a terceira faixa do EP e a mais melosa e sentimental, o que lembra várias canções de outros artistas do segmento que exploram o romantismo até a última gota.

“Vou te escolher sem ter que ter que escolher nada Não vou prever, nem tem porque, as nossas falhas Teu corpo No meu vai funcionar”

“Ah, me fez enxergar o meu porque aonde o nosso lugar Ah, espero você voltar Eu quero ver o quanto que você vai Me abraçar”

Sem Você Não Sou Nada ( Mike e Guto)  é a quarta faixa do EP e a mais folk de todas e que explora as vertentes do segmento em uma única canção. Sem dúvidas uma das músicas mais bem arranjadas do projeto.

“Caso queira o seu toque espalhar Quero te notar Te enlouquecer Esquecer de mim Vou me desfazer. Só querer teu sim Sem você não falta nada Só fica sem graça viver Sem você não falta nada Só fica sem graça”

Encaixe( Mike, Barbara e Guto) é a faixa título do EP e que fecha o trabalho, com uma letra mais intimista e melancólica, também a torna uma das mais poéticas no tom folk e mpb que os meninos definitivamente se encaixam com perfeição.

“tem um pedaço de mim que chora toda vez que você vai e eu não quero voltar”

 

OUTROEU- ENCAIXA (2019, Universal Music) – Disponível em todas as plataformas digitais

Anúncios
por gabriel