Elixir

Ontem, terminei de ler o livro elixir, o livro é muito bom já tinha começado a ler ele em outubro/novembro , mas  tenho o costume de começar a ler e,  depois ficar um bom  tempo sem ler , mas depois quando eu volto,  como aconteceu nesses últimos dias , começo a ler e  não paro mais e  por isso terminei o livro, que por sinal é um dos melhores livros do mundo na minha opinião.
Sinopse :
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos, revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.

Para vocês  entenderem melhor vou revelar algumas coisas . Elixir  é um tipo de remédio que da vida eterna e  cura doenças.
Elixir é uma trilogia , o segundo livro devoted já saiu nos EUA . No Brasil ainda esta sem previsão de lançamento, de acordo com a editora responsável pela publicação no país.

Já estou morrendo de curiosidade para ler Devoted.

capa do devoted :

Até o próximo post.

Anúncios
por gabriel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s