Resenha – A Última Casa da Rua

Nome : A Última Casa Da Rua

Autor (a) : Lily Blake, Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow

Editora : ID

Páginas :  184

Nota : 5 Estrelas

Onde Comprar : Compre no Submarino -A última casa da rua,Compre na Livraria Cultura – A Última casa da rua

Sinopse oficial : No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.

Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…

Minha Opinião :

Um livro curto,com um enredo generoso . A Última Casa Rua não é nada previsível , qual te surpreende com seu desfecho. A trama tem como inicio contar o suposto ocorrido com uma família que, sofreu com o acidente da filha ( Carrie Anne) .Elissa e sua mãe ( Sarah) vivem uma vida e um relacionamento conturbado , isso tudo depois da separação que teve com o pai que preferiu seguir com a banda , do que com a família , nisso para começarem uma nova vida mudam para uma casa maior e mais bonita que está desvalorizada , por causa  de um  duplo assassinato ocorrido na casa ao lado , que até então vive Ryan , o último herdeiro da família Jacobson .

Anúncios
por gabriel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s