{ Filme } – Frankenweenie

Frankenweenie (Frankenweenie) - Poster / Capa / Cartaz

Sinopse Oficial ( SPOILER NA SINOPSE  ) :

O longa é baseado no curta ‘Frankenweenie’, produzido por Tim no início de sua carreira em 1984, e conta a história de um garoto chamado Victor que amava seu cãozinho, Sparky.

Certo dia, enquanto brincava com ele na rua, seu cão acaba sendo atropelado e após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de ‘Frankenstein’, depois disso, o garoto tenta reviver seu cão.

Produzido numa ambientação gótica e com o visual de filme B dos anos 50, o curta ainda pode ser encontrado na internet e também nos DVDs de ‘O Estranho Mundo de Jack’.

Minha Opinião : Tim Burton por si só já me causa  entusiasmo , ansiedade , entre outras coisas , porque simplesmente é perfeito , eu até agora gostei de todos os filmes  dele , as vezes a história não é tão bem aproveitada , o final não fica bacana ,mas o mundo que ele cria é incrível .

Em Frankweenie , Tim acertou em cheio , uma animação que leva ao nome da Disney e com a técnica de stopmotion , que foi bem aproveitada e produzida , com lições de vida que são ótimas para ser levadas , o filme de modo algum fica cansativo e de forma chata , mas sim interessante e previsível e não previsível em alguns casos.

Victor e Sparkys são personagens que super ornam e dão vontade de ver e torce pelo melhor para ambos  e como não chorar na parte trágica que eu não vou contar….  simplesmente emocionante.

Onde comprar :

Submarino :  http://oferta.vc/ZPU

Saraiva :  http://oferta.vc/ZPY

 

Anúncios
por gabriel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s