Mis* Exposição Renato Russo

No próximo dia 28 de janeiro encerra-se a a exposição no Mis sobre a vida e obra de Renato Russo que figura em cartaz desde o dia 07 de setembro de 2017. Um dos grandes ícones do rock brasileiro digno dessa brilhante exposição elaborada pelo Mis que não peca em qualidade, se considerarmos o histórico das últimas grandes atrações como Tim Burton, Castelo Rá-Tim Bum e David Bowie.

Admiro e conheço boa parte do repertório do artista, mas não conhecia toda a trajetória do músico, como a maioria dos fãs, então no meu caso a experiência foi ainda  muito mais  interessante. A mostra  é  para todas as idades conhecerem e se encantarem com um dos  maiores  cantores produzidos pela industria fonográfica brasileira que surgiu em uma época que ainda era possível ser popular e inteligente.De repertório de letras muito bem elaboradas e com profundidade poética sem nenhuma igual.

No evento ainda é possível acompanhar como funcionava o processo de composição do artista através de partituras, rascunhos e cadernos de anotações de onde surgiu grandes hits atemporais da magnífica  safra da música brasileira.

Serviço: 10h-21h terça a sábado \09h-19h dom e feriados\ 12 ( inteira) 6 ( meia) – terças gratuitas.

 


Prolongada até o dia 18 de fevereiro

Anúncios
por gabriel