Entrevista- Tom Speight

Foto: Marina Dias

Na última quinta feira, 21 de março,  o cantor e compositor, Tom Speight me recebeu para uma entrevista, da qual no mesmo dia concedeu também em diferentes horários a diversos veículos de imprensa. Com repertório de folk e com 7 EPS lançados nas plataformas digitais de streaming, com o enfoque para “Little Love”, single de 2016 que na época chegou ao 1º lugar da parada top viral do Spotify no Brasil, do qual o cantor afirma ser um dos motivos que o fez vir ao país, após os inúmeros pedidos em seu instagram de “come to Brazil”

Bebendo chá no intervalo de uma entrevista para outra, Tom me recebe com a maior simpatia e já começamos a falar da evolução do trabalho dele, desde “Little Love” até “Collide”, seu primeiro álbum que tem previsão de lançamento em 26 de Abril.

Já sobre parcerias, uma das preferidas de Tom é Norah Jones, da qual tem vontade de gravar alguma canção no futuro..

Sobre o estilo, define como folk e pop acústico, do qual acredita ser o gênero que o mais representa.

Em sua passagem no Brasil, Speight se apresentou no Rio de Janeiro e São Paulo, o segundo show recebe resenha ainda essa semana no blog.

O lado turístico também não ficou de fora, no Rio visitou a Praia de Copacabana e em São Paulo assistiu a um jogo de futebol no estádio do Morumbi.

 

Anúncios
por gabriel