Show- Tom Speight apresenta canções em São Paulo

Após a entrevista com Tom Speight na quinta feira,no sábado, 23 de março aconteceu o show do artista no House of Bubbles em Pinheiros. Em formato voz e violão, com a presença da backing vocal Lydia Clowes que proporcionou com delicadeza o setlist de 12 músicas apresentadas em uma espécie de pocket show intimista. De voz aguda que casa muito com a voz forte de Tom, do qual ela ainda o acompanhou com um pandeiro, enfatizando ainda mais a pegada folk do repertório do artista.

O cantor começou a apresentação com Waiting, música lançada em EP homônimo de 2017. Seguidas por “My my My” também de EP homônimo de 2017. The River( My my my, 2017). Já Falling é do EP homônimo de 2016. Para essa música foi a primeira do show em que iniciou a grande interação de Speight com seu público, assim fazendo com que toda plateia repetisse com artista o refrão

Oh, I´m falling, falling hard….”

 Collide é a faixa título do álbum de estreia do artista, que acumula milhões de plays no Spotify. Heartshaker é o single atual do artista, que comemora por ter sido tocada nas rádios brasileiras

Em seguida Tom agradeceu e falou sobre seu maior sucesso “Little Love“, de 2016 e pela surpresa da música ter alcançado o 1º lugar das paradas no Spotify.  Depois foi a vez da emocionante “Willow Tree” que já embalou muitos casamentos. Stranger Now, uma das mais recentes e presente no novo disco do artista. Love, My Side e um Bis de “Little Love” fechando o show.

Não pode passar em branco que Tom desceu da sacada do House of Bubbles para interagir com o publico junto com seu violão, pouco tempo depois Lydia chega para o acompanhar na performance.

Para finalizar ainda rolou fotos e autógrafos com o Tom Speight.

Anúncios
por gabriel