Kéren Priscila lança livro com temática de perdas e reencontros

A vida em mim | Kéren Priscila

Sinopse: Depois de perder os pais adotivos, Mariana vai encontrar mãe biológica, em busca de respostas e sentido para sua vida.

Pena é uma moradora de rua, que foi surpreendida com uma bela jovem que começou a pagar o seu almoço e virou sua amiga. O que Pena não sabia é que ela estava almoçando com a própria filha. Em mais um dia desses encontros, quando finalmente Mariana resolveu contar a Pena toda verdade, que era sua filha biológica, algo surpreendente aconteceu.

Então a partir desse dia, sua vida não foi mais a mesma. A resposta que ela procurava finalmente encontrou!

Autora: Kéren Priscila

https://www.kerenpriscila.com/

E em entrevista ao Blog,  a autora contou um pouco sobre a experiência com o livro;

  • *Como surgiu a temática do livro?

Kéren: “Após escrever minha primeira obra, comecei escrever A VIDA EM MIM, que a princípio o título seria DETALHES. A história contava apenas com uma personagem principal; Pena uma moradora de rua, que via a vida de uma maneira diferente, e mesmo na situação em que vivia, conseguia ver a beleza e fazer diferença. Mesmo que só elogiando as pessoas que passavam por ela. Ela acreditava que tudo tinha um propósito. Sentindo uma necessidade escrever mais, surgiu a segunda parte da história onde entra Mariana; ela tornou uma personagem tão importante, quanto Pena. Só que, houve uma conexão muito forte entre as duas, então concluir que, não necessitava de duas partes. Aí nasceu a ordem dos capítulos, que tudo na vida de Pena tinha um propósito que impactou diretamente na vida de Mariana, mostrando pra ela que a vida não é só viver, precisa ter um propósito”

  • * Quando começou a escrever?

Kéren: “Comecei a escrever livros em 2013. Na minha adolescência fui diagnosticada com escoliose na coluna, passei por vários tratamentos. Quando me formei no ensino médio, decidi não estudar, para cuidar da minha saúde. Acreditando muito nos planos de Deus na minha vida, Ele me direcionou sobre a escrita. Então, no tempo em que eu não podia fazer esforço físico e uma simples tarefa de casa, eu pegava um caderno e uma caneta e deixava as histórias fluírem.”

  • *Quais são suas inspirações na literatura?

Kéren: “Minha maior inspiração na literatura é a Bíblia, o livro que mais li na minha vida. E lá têm histórias. Gosto muito de estudar sobre o comportamento humano, sobre a mente e emoções. Falando de uma forma figurada, bebo muito disso e então escrevo”.

Encontre os livros da Kéren Priscila no site e Instagram da escritora

 

por gabriel