Minha Teogonia: obra de estreia de Jordi Lucena chega com profundidade

Minha Teogonia ( Trechos de uma tragédia urbana) é o livro de estreia de Jordi Lucena (Escritor, poeta e músico)  traz pluralidade em cenário de vulnerabilidade social.  Com temáticas de saúde mental e autoconhecimento orquestrado em tom poético.

Minha Teogonia (trechos de uma tragédia urbana)

Nome: Minha Teogonia ( Trechos de uma tragédia urbana)

Autor: Jordi Lucena

Editora: Chiado

Sinopse oficial: Minha Teogonia (trechos de uma tragédia urbana) é o livro de estreia do jovem Jordi Lucena que com uma voz original e poderosa retrata de maneira crua, frenética e vertiginosa o cotidiano que cerca e por vezes abate seus personagens. O personagem-narrador, soa como um boxeador no início da carreira, chega com sede, socando tudo e de guarda aberta não esconde os golpes que leva em sua relação conturbada com um cenário repleto de violência, pobreza, pessoas problemáticas e relacionamentos disfuncionais. Seu livro nos mostra que pode se tirar notas de um lirismo da melhor qualidade por mais que se encontre no meio de um caos desenfreado. É um relato franco de uma dessas lutas que com certeza ficam na memória.

Onde comprar: AmazonTravessa

Jordi Lucena concedeu uma entrevista ao Good Vibes na Rádio Sudeste com previsão de transmissão nos dias 27 de maio e 03 de junho de 2021.

http://www.radiosudeste.com.br

por gabriel